quarta-feira, 30 de março de 2011

A Falta

Sinto falta do sentimento.. Sinto falta daquela emoção.. sinto falta da palpitação, e da adrenalina correndo nas veias.. Sinto falta do seu sorriso.. Sinto falta do seu olhar.. Sinto falta do seu abraço, e das suas conversas.. Sinto falta do seu perfume, que levemente permanece em meu travesseiro.. sinto falta da sua graça, do seu carinho.. Eu sinto falta das risadas, dos aprendizados, das bobeiras e dos momentos sérios.. Sinto falta de simplesmente estar deitada ao seu lado, e sinto falta de seus braços me aninhando enquanto durmo.. Sinto falta do cafuné, sinto falta da doçura.. Sinto falta da Educação, da lealdade, da fidelidade.. Sinto falta da sua devoção, sinto falta da sua autenticidade.. Sinto falta da sua inteligencia e sua maturidade, sinto falta da sua segurança, e do bem que ela me faz.. Sinto falta do seu jeito.. so seu charme.. até mesmo do seu andar..
Impossivel pensar na falta que você me faz, sem nem se quer saber quem você é.. Só sei que no mundo, mesmo sendo enorme como é, a pessoa que não se conhece mas que se sabe que existe, mais cedo ou mais tarde, baterá na porta da sua vida...

Um comentário: