sábado, 8 de maio de 2010

Eu me agarro a certas "lições de vida", quando se está triste, cada pessoa se agarra a alguma coisa, para conseguir ter forças para seguir em frente. No meu caso, são frases como "Depois da maré alta, sempre vem a calmaria", e "Se isso não deu certo, é porque Deus me reserva algo muito melhor". Tem coisas que acontecem nas nossas vidas, que machucam, ficam lá atormentando nossa mente, e nos fazem sentir vontade de chorar.. Mas se algo não deu certo, realmente, é porque há algo muito melhor reservado.. E é nisso que eu me agarro todos os dias. Caminhos que podemos seguir, como estudos, trabalho, isso tudo nós conseguimos "comandar" de certa forma.. mais coisas como o amor, não conseguem ser moldadas, nem previsíveis. As vezes pensamos estar com a pessoa certa, as vezes pensamos se nós devemos tomar alguma atitude. Mas as vezes, não vale a pena, na verdade, na maioria das vezes não vale a pena. Porque quando alguem quer algo, essa pessoa demonstra. E devemos saber a hora de "cair fora" ou algo assim. Por isso eu digo, é melhor não se entregar, não se abrir, para não se maxucar, nem tomar atitudes impulsivas, a pior coisa do mundo é vc se passar de "a pessoa apaixonada e ele não está nem aí pra vc". Cabeça erguida SEMPRE, mulheres devem se valorizar, se não, nenhum homem o fará. Mas uma coisa é certa minhas queridas, uma hora, sua hora chegará. Haverá alguem que te verá de maneira diferente, que te enxergará da maneira certa. Decepções?! normal! sempre! vocÊ não terá uma, nem duas, nem 5.. e vc também fará muitas pessoas sofrerem sem intenção. essa infelizmente é a lei dos humanos. Nunca estarmos satisfeitos é um problema.. Por isso, tenha algo para se segurar. Isso é importante para momentos de fraqueza. Mas veja bem, MOMENTOS de fraqueza, não dias. Seja FORTE, encare de frente, e lembre-se, que cabeça vazia, é a oficina do DIabo. Pense: "á é?! agora que eu vou me matar de estudar, ou trabalhar". O que vc pensa que é ruim, no momento, pode ser mto bom a longo prazo. Por essa e outras, que eu continuo tendo como música "Space dye-vest" de Dream Theater. Cujas palavras simples, porém muito ricas foram citadas:

"I'll never be open, I will never be open again.
And I amile and I learn to pretend,
and I'll never be open again
And I have no more dreams to defend
And I'll never be open again."

Um comentário:

  1. Apesar de nao ser o seu estilo musical esse seu texto me lembrou Cartola:

    Quem me vê sorrindo
    Pensa que estou alegre
    O meu sorriso
    É por consolação
    Porque sei conter
    Para ninguêm ver
    O pranto do meu coração

    http://www.youtube.com/watch?v=iZKhastytbs

    ResponderExcluir