domingo, 2 de maio de 2010

Thoughts

Acho q ninguem vai ler esse blog, na verdade, nem penso em divulgá-lo. O fato de eu ter criado esse blog é simplesmente uma enorme vontade de expressar os sentimentos, frustrações, pensamentos.. Sempre senti necessidade em escrever, e registrar tudo pelo que eu passava, meus aprendizados, minhas esperiencias, minhas indagações.. É claro, que hoje em dia, meu blog será bem diferente do que o de 5, 6 anos atras.. porém, meu perfil sonhador, continua o mesmo, e por coincidencia, meu sentimento predominante nesse momento da miha vida, é exatamente o mesmo do de 5, 6 anos atras.. VAZIO. Sinto falta de algo para me completar, eu estou bem, estou fazendo o que eu amo fazer, medicina, estou com a banda que eu sempre sonhei ter em toda minha vida, estamos começando a nos apresentar para o mundo, e até agora só tivemos alegrias com a banda. Tenho amigos maravilhosos, pessoas que me amam a minha volta. Mas, o ser humano nunca está satisfeito não é mesmo?! Sempre falta algo.. nesse momento, esse "algo" está bem distante.. ou talvez não tão distante. talvez esteja aqui, debaixo do meu nariz. ou talvez esteja do outro lado do mundo. Hoje em dia, percebi, que não vale de nada, você ir a uma festa, 20, 30 meninos chegarem em você, chega um momento que seu EGO não precisa mais ser nutrido. Chega um momento, em que o que precisa ser satisfeito, é o coração. E isso, não é realizado com o cara mais bonito da festa ter chegado em você, nem com um cara que vc ficou se divertiu horrores em um dia, e no outro dia nem te liga, nem pra uma pessoa que vc dá valor, mais que vc tem constantes dúvidas, de que ele te dá o devido valor. Sentimentos, pessoas, são complicados. "Você não está namorando porque não quer, deve ter um monte de pretendentes. você é linda!" Pois é, quem dera fosse fácil assim. Eu procuro justamente o contrario, alguem que veja de meu exterior apenas um complemento, uma pessoa que eu e qualquer outra pessoa inteligente deseja ao seu lado, é alguém que te vê como uma pessoa especial, alguém em que vc se diverte junto, se sente a vontade, alguem com que vc possa contar, e que vc tenha vontade de estar junto sempre que possivel. Eu sei, isso é dificil né?! É como procurar uma agulha em um palheiro.. Mas, chega uma hora na vida, que vc percebe que é melhor escolhermos coisas que valham a pena para nossa vida, afinal, temos que escolher coisas que nos acrescentem algo, e nao coisas que apenas preencham nosso tempo.

Um comentário: